segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Infância Missionária

Veja nas fotos abaixo alguns aspectos da palestra dada aos jovens de 1ª a 4ª séries do colégio Berlaar Imaculada Conceição, sobre o tema: a alegria de ser um jovem missionário. Onde foi mostrado às crianças, que todas devem ser missionárias de Jesus Cristo em todos os lugares onde estiverem presentes.







Um comentário:

Marcelo disse...

Boa tarde!
Salve Maria!
Meu nome é Marcelo, moro em Curvelo
não muito distante de Montes Claros, gosto muito dos Arautos, e quero me tornar um de vocês.
Já tentei entrar em contato varias vezes com a associação mas não consegui.
Por favor, entrem em contato comigo, tenho 17 anos, amo Jesus por Maria, e quero muito trabalhar, para todo o mundo tambem possa amor Jesus por Maria, meu email é
- mmarcelo_mff@hotmail.com -
aguardo ansioso o contato.
Um abraço fraternal a todos vocês, muito abrigado.